segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OIEEE!!!

Nossa eu falei que era uma baita enrrolada para postar e enfim...eu sei, eu sei...EU SOU....jajajaja
Teve férias, dia dos pais(ops...eu tinha postado antes do dia das mães???) agora o desfile de 7 de setembro..Todos esses eventos lá na escola....percebe-se que eu só vivo em função dos eventos....sim pq "AAHHHHHH A VIDA É UMA FESTAAAAAAAAAAA" ..mas enfim divido assim pq quando tem esses eventos é sinonimo de MUITO TRABALHO lá no colégio e vontade nem força de ligar o computador...é sair as 6 da matina de casa e chegar as 6 da tarde e as 6:15 já esta dopada de dormir.....Mas enfim eu gosto...
Tá posso falar aonde eu passei minhas férias??DISNEYYYYYYYY......
Boneca de cera da MILEY Hannah Montana  ..amo s2
desde que eu tinha 5 anos de idade sonhava em ir para lá...Era engraçado eu imaginava ate a roupa que eu iria...como eu iria...tudo mesmo....
Ano passado me formei em RÁDIO E TV (9.7 no TCC e detalhe I N D I V I D U A L) e como não fiz formatura ganhei da minha mãe e do meu pai esse baita presente.....E de quebra o pacote da divinissima Tia Augusta levava para NY
Nossa chorei MUITO quando vi o Mickey e a Minnie....chorei mesmo...jajajaj
Enfim agora continuo pagando os boletos mais super realizada....Comprei um ursinho do simba bebe..um leaozninho NOSSO SIMBOLO!!!!depois tiro foto e ponho aqui...
Vou colocar umas fotinhos aqui e achei umas coisas bem legais vou postar aqui tambem em seguida ....
Andei pensando e sei que no Hospital das Clínicas, aqui em São Paulo, eles fazem algum tipo de tratamento a nós e sei tambem que no Hospital do Fundão existe inclusive grupos de apoio....se alguem souber por favor envie noticia, dados, tudo para que possamos ajudar a informar a TODASSS como encontrar informações....
E para quem tem acesso ao orkut existe muitas comunidades relacionadas...eu participo e é uma boa maneira de conhecer gente de todo o país e descobri varios médicos, tratamentos....

começo com uma para dar o gostinho SÍNDROME DE TURNER




ok fuii...vamos a umas pesquisas bem legais agora....
Bjos


comenteeeemmmmm





Um comentário:

  1. Meu nome é Priscila,sou de Belo Horizonte/MG,estou no 7º periodo de pedagogia a qual irei concluir esse ano ,sou muito Alegre e amo minha profissão leciono Música e Tbm tenho sindrome de Turne e levo uma vida normal e tbm quero compartilhar com quem tem duvida minhas descobertas a todas q tem!!!!

    ResponderExcluir